Como uma das maiores empresas de Segurança no país, a SegurPro, herda 40 anos de expertise do Grupo Prosegur e hoje possui mais de 30 mil profissionais de alto nível. Com a missão de solucionar seus serviços com otimização, atuam com a btime para aprimorar cada processo.

Highlights

Centralização de tarefas em uma esteira padronizada

Conexão de ponta a ponta dos processos

Padronização de OSs, desde Infraestrutura até Faturamento

O PESADELO DA GESTÃO OPERACIONAL

  • Para uma grande empresa de serviços e manutenções, a SegurPro tinha muita dificuldade em administrar os seus atendimentos, acumulando milhares de casos não solucionados por mês.
  • Causando ainda mais problemas, quando os atendimentos eram marcados, as tarefas era completamente despadronizadas, em um modelo arcaico e fácil de perder informações. Dificultando o registro e atualizações da operação.
  • Como resultado dessas inconsistências, o impacto no financeiro da empresa era considerável, já que os erros gerados em um atendimento deviam ser corrigidos, em um novo suporte, arcando com todos os custos em dose dupla.

A SOLUÇÃO BTIME

Configuração de rotinas diárias

Geração de orçamentos em checklist para clientes

Distribuição automática de chamados para técnicos próximos

Aplicativo offline com registro de informações

Ao entrar em contato com a btime, passar pela nossa consultoria e avaliar as soluções, a SegurPro conseguiu visualizar 100% de seus gargalos e seguiu com a transformação.

A automação da distribuição de atividades foi o diferencial. De forma automática, o gestor consegue anexar uma nova atividade e o sistema destina essa função para o técnico de campo mais próximo do local.

Padronizamos e centralizamos as tarefas recorrentes, facilitando a visualização de cada passo da operação, tanto para o gestor, quanto para o técnico. Simplificando até mesmo o compartilhamento das atualizações da atividade, mesmo no offline.

Além disso, a personalização da btime garantiu uma melhor visão dos clientes sobre os atendimentos:

Se em um suporte direto com o cliente, for solicitado um novo serviço, o técnico pode gerar um orçamento rapidamente. Adicionando os dados necessários em um checklist, o orçamento é produzido automaticamente e sendo prontamente repassado ao cliente.

Ganhos

Aumento de 500 atendimentos mensais para 6 mil

Aquisição de 13 mil clientes após a implementação do sistema

Produtividade 12 vezes superior ao ponto de partida

Um produto feito para você

Empresas de todos os tamanhos e indústrias revolucionaram suas operações com a btime

Saiba como a btime ajuda empresas nos segmentos de:

Segurança Eletrônica

Facilities

Segurança do Trabalho

Gestão de Frotas

Hospitalidade

Climatização

Manutenção e Instalação

Workflows

Rolar para cima