Como uma das maiores empresas de Segurança no país, a SegurPro, herda 40 anos de expertise do Grupo Prosegur e hoje possui mais de 30 mil profissionais de alto nível. Com a missão de solucionar seus serviços com otimização, atuam com a btime para aprimorar cada processo.
Highlights
Centralização de tarefas em uma esteira padronizada
Conexão de ponta a ponta dos processos
Padronização de OSs, desde Infraestrutura até Faturamento
O PESADELO DA GESTÃO OPERACIONAL
Para uma grande empresa de serviços e manutenções, a SegurPro tinha muita dificuldade em administrar os seus atendimentos, acumulando milhares de casos não solucionados por mês.
Causando ainda mais problemas, quando os atendimentos eram marcados, as tarefas era completamente despadronizadas, em um modelo arcaico e fácil de perder informações. Dificultando o registro e atualizações da operação.
Como resultado dessas inconsistências, o impacto no financeiro da empresa era considerável, já que os erros gerados em um atendimento deviam ser corrigidos, em um novo suporte, arcando com todos os custos em dose dupla.
A SOLUÇÃO BTIME
Configuração de rotinas diárias
Geração de orçamentos em checklist para clientes
Distribuição automática de chamados para técnicos próximos
Aplicativo offline com registro de informações
Ao entrar em contato com a btime, passar pela nossa consultoria e avaliar as soluções, a SegurPro conseguiu visualizar 100% de seus gargalos e seguiu com a transformação.
A automação da distribuição de atividades foi o diferencial. De forma automática, o gestor consegue anexar uma nova atividade e o sistema destina essa função para o técnico de campo mais próximo do local.
Padronizamos e centralizamos as tarefas recorrentes, facilitando a visualização de cada passo da operação, tanto para o gestor, quanto para o técnico. Simplificando até mesmo o compartilhamento das atualizações da atividade, mesmo no offline.
Além disso, a personalização da btime garantiu uma melhor visão dos clientes sobre os atendimentos:
Se em um suporte direto com o cliente, for solicitado um novo serviço, o técnico pode gerar um orçamento rapidamente. Adicionando os dados necessários em um checklist, o orçamento é produzido automaticamente e sendo prontamente repassado ao cliente.
Ganhos
Aumento de 500 atendimentos mensais para 6 mil
Aquisição de 13 mil clientes após a implementação do sistema
Produtividade 12 vezes superior ao ponto de partida
Um produto feito para você
Empresas de todos os tamanhos e indústrias revolucionaram suas operações com a btime
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