A btime nasceu para digitalizar sua operação de segurança do trabalho, criando checklists padrões para cada serviço que você presta.
Sabemos da dificuldade de gerir uma operação toda no papel, WhatsApp e email, sem nunca saber direito o que está acontecendo, e isso faz com que:
Ajudamos você a gerir sua operação completa de maneira automatizada, desde os chamados do seu cliente até a execução em campo dos técnicos, de maneira simples e intuitiva:
Nosso criador de checklists permite você cadastrar todas as NRs de maneira customizada, permitindo seu técnico preenche-las de maneira digital pelo seu celular.
Cadastramos modelos para cada documento que você gera, preenchendo eles dinamicamente e eliminando todo seu trabalho manual.
Acompanhe o andamento de cada inspeção em tempo real pelos nosso Kanbans, e saiba sempre o que está acontecendo na sua operação de qualquer lugar.
Não importa o tamanho da sua empresa, e o que você faz, a btime tem uma solução para você!
Conhecida como uma das maiores seguradoras do Brasil, atuando no mercado desde 1945, mantinha os atendimentos em campo através de checklists com mais de 32 páginas e preenchidos a mão pelo cliente.
O processo ainda necessitava da transcrição do técnico para uma planilha. Digitalizamos os checklists acessíveis através do app da btime para Android e iOS, eliminando todo papel e refações operacionais e garantindo melhor qualidade de vida e trabalho às equipes.
CIO Porto Seguro
“Ao ser implantado na nossa operação em centros automotivos, o aplicativo da Btime resultou em uma redução de custos de aproximadamente R$ 1 milhão por ano.”
Saiba como a btime ajuda empresas nos segmentos de: